Um paladino socorrendo uma rainha de um reino encantado.




Não lembro o ano mais em 2004 foi criado pela primeira vez blog espada da vida, tive que criar esse blog para atingir uma certa pessoa, apenas uma pessoa que era o meu alvo, Zingara conhecida pelo nome Sarita Farias, ela foi a real razão de ter criado o espada da vida para ela ler as mensagens de meus post a ajudar a supertar uma fase que ela estava passando. Em seu blog reino encantado da weblogger o qual não existe mais ela postava texto triste explicando de uma grande perda que ela teve no passado e isso me fez sentir sua tristeza de forma mais profunda e o qual ela estava mergulhando cada vez mais. Lendo a situação dela de seus post nasceu o espada da vida, sempre deixava comentários no reinoencantado e sempre via novos posts dela, e ela lia meus posts e espero ter ajudado muito nesse tempo. Hoje sei que ela deve estar casada e muito feliz, fiquei aqui torcendo por ela e onde ela estiver mando muitas felicidades para a Rainha do Reino Encantado. Quem tiver informaçôes sobre Sarita Farias por favor, comentem, quem sabe um dia eu e ela poderemos teclar se ela quiser.

Sarita, muitas felicidades e paz em seu coração, você venceu sua batalha!

Comentários

  1. Aloha!

    Espero que possa reencontrá-la!
    Digita no google o nome do blog dela, ou http://www.archive.org/index.php nesse site dá para acessar antigos sites que saíram do ar.
    Boa sorte!

    ***

    Pois é, é difícil achar pessoas que percorrem o mesmo caminho, principalmente o da magia, já que temos aquela fama...
    Minha família inteira é católica e ainda tentam influenciar minha vida, porém acabo influenciando mais as deles...
    Eu tento explicar, mas precisa ser muuuuito aos poucos. É que minha avó mudou muito depois q se tornou evangélica e minha mãe não quer o mesmo pra mim. É proteção mesmo.

    Sei qual é o livro. Sempre tive curiosidade para ler. E um pouco de medo, já que não me sinto preparada para certas coisas, ainda, hehe!
    Obrigada pela dica!

    Com certeza a cada evento que terá no Rio, irão negociar com os traficantes...

    Vou ler os livros que me sugeriu. Obrigada pela dica!

    Aloha!
    Cerejuda.com

    ResponderExcluir
  2. Aloha!

    Serão charadas onde você vai pesquisando sobre loxian, para descobrir senhas q abrem o secret room que te levam a outros sites...
    É bem criativo, e bem complicado.
    Não sei quais são os prêmios...

    Aloha!
    EnyaBrasil.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas