Lìngua, um lâmina afiada!



Guerreiro da luz é famoso por usar sua espada de tal habilidade que ficamos fascinado pelos seus números de vitórias, maravilhados por seu poder e espantados pelo seu verbo de alto nível e de falar todas suas experiências. Um guerreiro da luz sabe comunica-se na hora certa e o momento certo de se falar, também sabe o qual poder possui sua língua e seu efeito causa se usado de má fé. A palavra tem um grande poder criador em de alto impacto no coração de cada um que se deve tomar cuidado no que estar verbalizando, mesmo não querendo machucar ninguém sai de nossas bocas uma lâmina afiada o qual acaba atingindo o companheiro sem querer e assim uma causa desagravante.

Devemos medir o que estar sendo comunicado, e ser dito o que se deve falar no mesmo instante e jamais ter medo de dizer e sempre ser verdadeiros pois o verbo ganha mais força. Usando o verbo de forma mais humilde e amável estaremos colocando em prática a lei do boomerang, se você emanou tal energia essa mesma energia retornará, mas se caso utilizar o verbo de forma rude, agressiva causará conflitos desnecessário e pagando futuramente por esse preço.

Irmãos de guerra usem o poder da palavra de forma construtiva e fraternal para que outros possam crescer e estarem mais preparados nesse campo de batalha da vida, você amigo irmão não é mais só um aluno na vida, agora é um mestre e seu verbo deve sempre fluir em positivo e construtivo. A Língua é uma espada de dois gumes e deve ser usada com cuidado e atenção!

Comentários

Postagens mais visitadas