Auto-Envenamento!


Nós guerreiros da luz enfrentamos diversas batalhas do cotidiano com objetivos de atingi nossas metas diárias, cumprir nossos deveres e terminar nossos trabalhos na guerra, não há momentos que mostremos comunicação exterior e interior. Gostamos de conversar com pessoas por que necessitamos de nos exteriorizar e mostrar quem somos de verdade, e quando comunicamos com nós mesmo procuramos nos auto melhorar, analisamos como foi nosso desempenho e como utilizamos nossa espada. Mas, de ante de stress, correria e preocupações do dia-dia esquecemos de sempre rever essa tarefa de alto-argumento e além de de usá-la para a auto realização muitas das vezes caímos na tagarelice de falar de tudo que nos acontece, ao até mesmo de todos, assim criando uma energia ao redor do palestrante e é ai que vem um ditado popular, "A palavra tem poder". Quando muitas coisas acontece o qual aumente mais o trabalho que já estamos fazendo e ficamos cansados ou deixamos qualquer pensamentos negativos aflorar vem a tagarelice interior do ser e com essa tagarelice o auto-envenenamento.
Esse tipo de atitude interna tem como objetivo aumentar mais sentimentos indesejados que não queríamos ter, mas acabamos de atrair. Se você fala: Eu odeio a quarta-feira, odeio segunda-feira ou qualquer dia da semana, só em dizer "odeio" essa sentimento iremos sentir raiva e rancor, se dizemos "pior" sempre tal coisa irá ser pior, quando pensamos em tais emoções negativas estaremos nos auto-envenenando e por isso que a vigilância em nosso íntimo é uma educação que deve ser aprendida para que vibremos bons pensamentos criativos felizes, a felicidade só poderá se apresentar em cada ser quando ele aprende a lidar consigo mesmo e atraí-mos bons fluídos apartir da mente. Quando a mente e o verbo se unem a força de criação é maior e a energia do ambiente mais fortalecida.

Guerreiros da luz a batalha não é só externa, a maior guerra que deve ser confrontada é a luta contra você mesmo!

Comentários

  1. Aloha!

    Eu tinha lido esse post um dia desses, porém como eu estava com pressa, nem deu pra comentar.
    Pois é, as palavrãs são poderosas e precisamos con-viver com elas, saber usá-las...

    ***

    Verdade, essa pessoa já me deu muita dor de estômago. Melhor deixar pra lá mesmo...
    Esses mistérios de amor irritam. Amor irrita, vou ser sincera!

    Aloha!

    ResponderExcluir
  2. Aloha!

    De nada!
    Amigos são para essas coisas ;]

    Aloha!
    Cerejuda.com

    ResponderExcluir
  3. Aloha!

    Na parte de Extras do site, em Músicas e Vídeos, há um post de blog em que estão todos os álbuns disponíveis para download.
    http://thenewmusicstation.blogspot.com/2008/04/enya-discography.html

    Aloha!
    EnyaBrasil.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas