Esporte do horror!



Todos os anos no més de março acontece um esporte miserável e covarde realizado no canadá, é "Canada's Seal Slaughter" matança de focas , onde pescadores locais canadenses caçam focas de uma forma muito covarde e brutal, matar focas com tacapes. Eles matam as indefesas focas a golpes de tacapes com pequenas estacas na ponta e acredito que quanto mais focas mortas por cada caçador mais rendimento ele terá nas vendas das carnes e peles para empresas européias de moda, e resultado é um massacre covarde de animais por interesses comercias de forma cruel. Se eu estivesse lá inventaria um novo esporte, caça a pescadores caçadores de focas, faria questão de pegar minha espada de verdade e deferir vários golpes nessas coisas para verem como é bom ser caçado por outra pessoais eu teria um imenso prazer e pagar quem pegava mais caçadores.


Existem ongs como http://www.hsus.org/protectseals.html que incentivam em boicotes dos produtos marinhos canadenses para reduzir tais atitudes desse tipo, o trabalho é divulgar esses tipos de ações e conscientizar o mundo o qual terrível as focas sofrem. Será que isso quer queremos para animais como as focas acabem dessa forma? Vendo tais cenas como essas foi muito revoltante.

Entrem no site da ong e saiba como participar dessa campanha, o mundo e as focas agradecem pelo seu carinho e atenção em acabar com esse massacre.

Comentários

Postagens mais visitadas