Amigos são nossos aliados!


Nessa grande jornada da vida sempre iremos confrontar por desafios quer iram testar cada guerreiro e suas habilidades com sua espada e cada teste mostrar nossa capacidade de agir em campo e aumentando nossos níveis, e dependendo cada ser, esses testes muitas vezes requer utilizar a humildade. Mesmo os mais poderosos guerreiros jamas estam sozinhos no campo de batalha, acompanhados com amigos, companheiros(as)e colegas seram os aliados nessa luta na busca da grande vitória. Amigos são para cada um a companhia da mesma sintonia ritmada do giro de nossa espada e convidando-o para caminhar ao nosso lado, estar ao lado de pessoais sempre é algo renovador nas forças, confortante e acolhedor. Uma troca de experiências com quais sentimos bens e fazem o bem trocamos palavras e idéias, e quando essas 2 forças ou mais estão juntas, uma grande aliança se forma e alimentando ainda mais a vontade de lutar quando tem os mesmos ideais. Pode ocorrer alguns desacordo entre aliança, mas devemos lembrar que essas pequenas discórdias, perfeito mesmo só o PAI, não devemos exigir de outrem algo que ainda não tem, mais sim aceitar mesmo com defeitos, você tambêm possui virtudes e defeitos!


Trate os outros como os outros gostaria que o trata-se, seja sempre sincero com seu amigo e consigo mesmo, não tenha medo em dizer quem você é, pois a amizade nasce quando se apresenta o seu real ser e verdadeiras amizades iram surgir. Cada um tem seu nível de compreensão no campo de batalha, respeite sempre esse nível de cada ser e acima de tudo, cative essa amizade, cative mesmo aqueles que foram e quem sabe poderá encontra-lo em uma cruzada futura. A amizade é uma grande aliada!

Comentários

  1. Aloha!

    Pois é, ainda bem que existem amigos, serão nossa vida seria muito dolorosa!

    ***

    Não é questão de discutir religião, mas há pessoas que têm curiosidade de saber. Não adianta ficar escondendo o que sabe...

    Ser místico é algo maravilhoso!

    Aloha!
    EnyaBrasil.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas