Ação Total

Em toda minha carreira de promotor acho que descobri que a função de promotor de loja de conveniência de posto de gasolina deveria estar na lista das profissões mais perigosas. Porque? Pelo simples fato de estar exposto não só por gases dos combustíveis mas tambêm por ser pontos mais visado por assaltantes. Tive uma pequena experiência nisso quando um assaltante entrou na loja, na hora estava estocando salgadinhos na base da gôndola ouvindo ele anunciando, imediatamente levantei fingindo que nada estar acontecendo, mas quando vi ele só estava blefando dizendo estar armado, percebi o qual não estava armado avancei a cima dele, mas o cara correu.
Logo na pequena perseguição notei uma mulher em uma moto tentando da a partida, mais minha colega de trabalho avisou que aquela mulher estava com o acusado, parei de correr atrás do malandro e fui segurar a piranha, um policial a apaisana deu um apoio armado e ainda dando umas tapas nela depois de tentar fugir a pé, mas foi capturada.
Resultado de toda essa confusão: a mulher foi presa em flagrante, o marido dela foragido por que não me esforcei muito para pegar o mané ( isso déu-me uma raiva na hora) e alguns me chamaram de corajoso e outros de maluco. Reagi ao assalto por que gosto de emoções forte!

Comentários

Postagens mais visitadas