Orgulho de um guerreiro é sua derrota!



Cada um sempre procura o melhor de si, aperfeiçoamento, aprimoramentos, e muito treinamento e quando todo os esforços mostram resultado ficamos muitos felizes pelas vitórias conquistadas e para alguns isso pode se tornar um prazer grande. Mas na mente de alguns soldados podem se intentificar com um ego chamado orgulho, eles começam a ver mais o fio de suas espadas que seu próprio espirito. se indetifcam demais com o poder de corte dela e não demora muito até que sua lâmina estar dominandó-o.

Uma coisa eu digo, todo espadachim deve dominar sua espada e não a espada o dominar pois nesse caso, o orgulho começa a influenciar, o orgulho do guerreiro. Nesse passo se aprende a ter muito esforço mas se não tiver uma auto analise para se ver o que seu espírito estar desenvolvendo e sua indentificação seu fracasso irá vim futuramente, um fracasso que ele mesmo criou. Não demora muito para ferir outras pessoas que estão lutando do seu lado em batalhas mais dificieis. Ñem todas as batalhas são fáceis, e muitas delas duram muito e quando se perde uma batalha o orgulhoso ver isso como um terrível vergonha, tanta vergonha que se sente que não aceita essa derrota até que a espada o possuiu por completo, cravando-o em si mesmo.

Em muitas batalhas as vezes se perde batalhas mais jamas a guerra, poís se não chegou a tal objetivo é por que faltou algo para aquela luta, alguma coisa que precisa ser aprendido, um novo golpe e como desferir para melhorar e está-mos pronto para aquela sintuação, perder algumas lutas sim pois é nessecario ver o que faltou em nossa estratégia, quando percebemos essa falta imediatamente começar um novo planejamento e novas habilidades aprendidas pois se voltar novamente para mesma luta, estaremos ainda mais forte!

Comentários

Postagens mais visitadas