Gratidão!



Um guerreiro quando inicia uma batalha avança com toda vontade e forças que possui para chegar ao seu objetivo sonhado, essa batalha pode durar um bom tempo e exigirá paciência de acordo com o seu planejamento. Durante essa luta, o treinamento intensivo, aprendendo novos golpes e giros com sua espada o leva a estar ainda mais preparados a luta do contidiano, deixando habilidoso, a força do guerreiro da luz estar na sua grande vontade de viver cada vez mais e mais hábil desenvolvendo sua estratégia de combate. Então, chega a hora de mostrar o que aprendemos de verdade!

No campo de batalha ficamos tensos quando vemos a realidade, mas cada soldado deve estar sempre pronto a supresas, em alguns momentos se pode ter perdido a luta, isso faz você ficar cada vez mais forte, quando retornar ao mesmo campo de batalha já estará com uma nova estratégia logo de ter estudado seu inimigo na luta anterior, e ao longo do tempo, sua vitória é finalmente conquistada. Como dizem: a guerra sempre há vitorias!

No grito da conquista muitos agradecimento pelo feito atingido, o erguer ao alto da espada mostra sua vitória depois de um período de treino, estudo e planejamento. O agradecimento é um ato de explicar a alegria do sucesso na missão de guerra e é tambêm o agradecimento uma as forma de estar cativante no bem conquistado. Se lutou muito para ter tal coisa agradeça, agradeça e agradeça mesmo que não seja ainda o que queremos, mais é um caminho o qual ficar mais aliviado a chegar a tão sonhada GRANDE VITÓRIA! A vida exige cada um o crescimento por etapa e devemos sempre agradecer por essa ajuda divina por cada fase. agradeça o que você tem e agradeça o que você mais deseja. Agradeça!

Comentários

Postagens mais visitadas