Um novo começo, uma nova batalha!

Olaa grandes guerreiros da luz que estão me visitando nesse meu novo blog e tambêm depois de muito tempo sem entrar no meu antigo blog estou criando novamente com cara nova Espada da Vida, onde aqui se encontra um tipo de um diário de um guerreiro que já enfrentou e vai enfrentar novas batalhas da vida para chegar até o objetivo alcançado, pois tudo nessa vida devemos sempre persistir lutando sem medo, tomar sempre iniciativas, planejar nossas batalhas, como utilizar nossa espada, qual golpe irar desferir e habilidades usadas na guerra para vencer. Já tive pequenas vitórias, mas agora estar na hora de ter GRANDES vitórias e ver onde posso chegar por que acredito que o ser humano é ilimitado, pois quando pensamos estamos criando algo para poder ser materializado estou transformando meus pensamentos em matéria.

Um guerreiro da luz acredita em seus idéias, acredita em sua espada e halidades!

RUMO A VITÓRIA GUERREIROS, RUMO A LUZ!
Em uma das minhas navegações na net e sempre vendo youtube para discontrair acabei encontrando um arquivo que converte os videos do youtube para o celular, achei muito bom. Sendo que toda vez que você for usar esse programa terá que instalar novamente para usá-lo, mais vale apena conferir:

Comentários

Postagens mais visitadas