Verdades Ocultas # 4

O Sistema financeiro -Breve

Em breve colocarei um post exclusivo da verdade do sistema financeiro capitalista com muito mais análise de como realmente funciona e como isso afeta nossa vida cotidiana. Devemos saber a realidade, por que o mundo que vivemos é uma ilusão, não só no material mas também no sentido social.




'Aquele que sacrifica a liberdade pela segurança não merece nem um nem outro''
- Benjamin Franklin


Uma grande batalha estar para ser travada muito em breve e devemos preparar nossas espadas!

Comentários

  1. Aloha!

    Lembrou-me muito a história da mãe que protege o filho para não se machucar na vida. Em vez de se livrar da mãe, devemos nos unir a ela, e fazê-la entender nosso crescimento. Foi assim que eu me entendi com minha mãe, e assim somos felizes *-*

    ***

    Meu nome é Renata, mas tá valendo!
    kkkkkkkkkkkkk

    Talvez tenha algo dentro de mim acordado que está querendo falar umas verdades na cara das pessoas. =)

    Nem precisa de reportagem, foi só um comentário bobo: "comeria ela e o bebê". Obviamente o Rafinha Bastos não falava com maldade, falava com zoação. Ele já tinha falado outras coisas antes que o povo ficava chocado, como o rolo do estupro de mulher feia (procura no google a reportagem).
    Mas acho que querem calar a boca dele por acordar as pessoas da hipocrisia.

    Só uma coisa: por que Mariana?

    Aloha!

    ResponderExcluir
  2. Aloha!

    Tudo bem, eu entendo! Geral troca meu nome!
    hsuahsuahsuahs
    Ah, obrigada!

    Aloha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas