A liberdade da nação.


Chegou a hora de uma nação se libertar da prisão invísível o qual não se pode ver, uma prisão sem paredes, sem grades ou arame farpados. Muitos acreditam que são livres mas ao contrário estão presas. Como posso estar preso? Simples, em aceitar tudo o que a televisão nos dizem com informações distorcidas, em comer alimentos industrializados e não saber como tais venenos ocultos nessas comidas afeta a saúde, em acreditar que ficar tomando remédios frequentemente poderá trazer uma saúde perfeita, mas que na verdade só traz enriquecimento as indústrias farmacéuticas, acreditar em um sistema financeiro o qual traria melhorias e bem estar social mas foi uma arapuca para cair em dívidas, seja ela de longo ou curto prazo, e a verdade nua e grua do sistema financeiro é usurpar do dinheiro que ganhamos, a USURA! Semelhante a vender a alma ao demónio.

A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.  - Frases de Ghandi
 
Agora é hora de desembainhar nossas espadas e lutar pela liberdade de VERDADE e não mais aceitar as ideias que ditadores vem mandando de forma oculta. Estamos agora mais informados dos acontecimentos principalmente o que aconteceu em 11 de Setembro de 2001 (Verdades Ocultas # 3). Nossa maior espada nessa luta é a informação e agora estamos indo ao campo de batalha. Nossa espada é muito mais poderosa e muito mais afiada que imaginamos, apenas fomos condicionados em acreditar de ser fracos, ter medo e achar que ´so existe um caminho mas tudo isso é MENTIRA.
A verdade que somos poderosos guerreiros, deuses guerreiros belos e majestosos de intensa luz infinita. Assim como o mestre Jesus disse: Se tivermos fé de um grão de mostrada poderemos mover montanhas! Não devemos ficar calados, devemos mostrar o quão estamos despertando.

Comentários

Postagens mais visitadas