Guerra de informações.


Sabemos agora de como tais informações erradas podem influenciar nas vidas de cada um, e o nível que se estar agora, com objectivo de controlar a massa para que aceitamos todos os acordos que precisam fazer. Tais governantes tem prazer de se sentirem maior que todos e prazer em ver os outros na miséria e não dividem nada, com sentimentos egóicos do prazer em ver o próximo no sofrimento, uma alegria para eles. Tem tudo, até mesmo conhecimento, por isso que os investimentos na educação é baixo, para manter o povo na ignorância, burros e incapacitados em se desenvolver. Essa é uma ideia que tem e a muito tempo eles retém para proveito próprio por que o conhecimento leva a riqueza e poder.
Nesse momento estamos em guerra, uma guerra invisível que não só pode ver a não ser que o povo tenha o conhecimento de encontrar a verdade e quando o povo encontra as verdades tende iniciada uma batalha intelectual, onde quem vencerá seram aqueles que tiver mais inteligência e audácia de fazer. Governos e imprensa nos jogam informações erradas atingindo seus alvos, mas para outros que perceberam este ataque  contra atacando em mostrar as verdades de tudo em um mundo que muitos estão em uma prisão que não tem barras e parede, muitos não ver, apenas vivem nelas.
Muitos guerreiros da luz agora despertaram e estão lutando contra essa matrix, travando uma grande batalha aos monstros tenebrosos. A ditadura não acabou, apenas estar disfarçada de democracia, mas com a revolução veio contra a tirania e esses ditadores sabem perfeitamente que se todos unirem forças contra esse controle teremos a vitória certa e por isso a desinformação é arma da legião malígnia do governo oculto. A guerra começou e estar no nível intelectual. A união e amor dos povos será nossa espada e escudo.

A legião dos demónios estar formada, estamos preparados contra eles?

Comentários

Postagens mais visitadas