Verdades Ocultas # 3

11 de Setembro de 2001


Dia 11 de Setembro de 2001, às 8:46 da manhã nos EUA ocorreu o maior atentado terrorista de todos os tempo, a colisão dos aviões no World Trade Center.O Voo 11 da American Airlines atingiu a torre Norte, o voo 175 da United Airlines atingiu a torre Sul às 9:03hs e o voo 77 da American Airlines atingiu o Pentágono as 9:37 da manhã. Outro voo 93 tambêm da American Airlines caiu numa área rural perto de Shanksville, Pensilvânia às 10:03hs, segundo informações da "Mídia" esse voo estava com destino de atingir o Capitólio, sede do congresso dos Estados Unidos ou a Casa Branca, mas não foi a esse destino depois que os passageiros queriam tomar o controle da situação. Esse foi o resumo de como a "Mídia" passaram para o mundo todo, uma mensagem de insegurança e medo ao globo de quenem mesmo a maior potência do mundo estar segura. Mas até quando isso ficará na mente das pessoas?
Mas já estar na hora da humanidade saber que esse evento não foi ocasionado por um grupo terrorista do Afeganistão liderado por Bin Laden, mas sim por um grupo interno da própria América que orquestraram tas atentados e muitas pessoas ainda acreditam tais assuntos da "Mídia". Neste sábado vamos estudar o que ocorreu de verdade em 11 de Setembro de 2001.

Dez anos se passaram desse o terrivel episódio que causou a perda de 2977 vidas, mas os verdaderiso culpados dessa história não é terroristas externos mas sim por um grupo interno que acredito controla a Mídia e vemos hoje esse bombardeios de informações errôneas. Mas onde estam as provas de tais afirmações?
Antes de mais nada vamos pensar um pouco;

Porque o governo Americano sendo a maior potência mundial deixou isso acontecer?
Porque há boatos do Pres. Jorge W. Bush saber dessas informções e não pediu a CIA uma prevenção?
Porque logo após o atentado já notificaram de imediato o responsavél da situação?
E porque não falaram nada a respeito das caixas pretas dos aviões?

São perguntas que não querem calar! Mas agora vamos ver alguns vídeos que um grupo de engenheiros fizeram análises profundo no momento do desmoronamento das Torres, e o resultado é inacreditável.



Muito intigrante destas informações e ainda não nos foi passado para nós, mas a "Mídia" insiste nos relatórios oficiais. Um outro vídeo com mais detelhas no momento do desmoronamento.



 Explosões programas que foi planejada já alguns meses, segundo informações de pessoais que trabalhavam nas torres era intensa certas reforma nas estruturas internas dos edifícios.



 No vídeo que acabaram de ver quero que os leitores analizem e tirem suas próprias conclusões investigativa, e digam o que realmente era que atingiu o Pentágono. A verdade não vem até nós, ela cresce dentro de cada um.

Não é uma teoria de conspiração.          É FATO!

Comentários

  1. Aloha!

    Aconteça o que acontecer, já aconteceu.

    ***

    Pois é.
    Melhoras pra você!

    Aloha!

    ResponderExcluir
  2. Aloha!

    Pois é, vamos iluminar este mundo...

    Aloha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas