Espada Erguida!!

Olá pessoal, depois de anos sem postar aqui no meu blogger volto agora com toda coragem e motivação para compartilhar meus pensamentos com vocês e colocar mais em prática a filosofia da lâmina em dia. Nesses anos que passou estava muito desmotivado para ficar escrevendo aqui e tinha ingressado a outras atividades que foram bons enquanto durou mas, foi passageira. Agora voltei com mais força e fé nos meus trabalhos por que aqui no meu blogger é um trabalho meu beneficente, motivador, estimulante e rende mais desenvolvimento íntimo, fazendo meu ser ainda maior do que já sou. Modéstia parte!

Mas é isso que temos que ser sempre, está sempre levantando nossos ritmo pessoal, elevar a alma para sermos sempre Luz, está com a espada erguida e não fugir da luta da vida e sempre criar novas coisas para cada um. Cada ser vivente neste mundo cria sua realidade e a minha está sendo feita, com atraso mas estou caminhando ( queria que fosse agora mas preciso subir de degrau em degrau ). Saibamos procurar o melhor de si, aprenda novos golpes com sua espada ( habilidades pessoas ), desenvolva novas técnicas, seja mestre de si e será mestre da Vida! 

Comentários

Postagens mais visitadas