Ninguêm te controla.


Todo ser humano tem sua liberdade de escolha, somos livres para escolher um caminho que mais identifica em cada fase da vida, mas sabemos que devemos escolher o melhor que faça feliz. O livre arbítrio é uma lei universal para cada espíríto em qualquer parte do universo a ter experiências do qual ninguém pode sentir por nós, seja ela da experiência do amor ou da dor. Recebemos inúmeras mensagens de que tal coisa é melhor, mas cabe a você averiguar se tal recado é o certo ou não, não procure aceitar de imediato, faça uma reflexão do assunto comentado e verás se realmente coincide no que precisa, pois quem procura ajudar dá dicas, conforta com palavras, não procura empurrar e sim mostrar uma maneira de você pensar. Afinal, és livre em sua vida!
Há ocasiões que alguém possa lhe dizer:
- Faça isso. Faça aquilo. 
- Não pense, o que digo é verdade, não precisa analisar, aceite como é.
- É isso! Pronto acabou.
Tais palavras que deixa o ser em querer aceitar logo de cara é tendência de manter num certo controle em acreditar nas palavras do manipulador. Infelizmente a maioria de muitas pessoais seguem a esse comando mental em acreditar em palavras que afirmam com tom de autoridade e acabam cedendo a tais ordens, e mais preocupante ainda é que ninguém percebe que também estar sendo manipulada sem saber.  Existe meio para influenciar uma pessoa: Simpatia, dando algo que precise, um sorriso no rosto, sedução, etc. Esses meios de influenciar pessoas é só a escala de indivíduo a indivíduo, mas existe uma escala ainda maior, a escala da massa.
A escala de massa é um tipo de influência que atinge uma grande quantidade de pessoas de uma certa região ou até mesmo no planeta. Mas a pergunta é; como se consegue isso?
Ocorre quando um grupo pequeno de pessoas resolvem criar algo que todo mundo veja como uma GRANDE necessidade de suma importância na vida, vamos pegar um exemplo o dinheiro que tanto trabalhamos para conseguir. Esse Pequeno Grupo que detém de tal conhecimento de influência em massa utiliza e controla a circulação do dinheiro hoje, vamos dizer que eles retêm 70% de riquezas para para esse pequeno grupo e os 30% das riquezas o mundo todo estar disputando. Assim se cria um controle económico em massa criando incertezas financeiras e medo, dando portas abertas para ir ao próximo passo.
O medo é instrumento psíquico que deixa uma massa num estado inseguro, por esse meio abre mais uma porta a esse Grupo Pequeno entrar em ação, criar soluções de desastres que tal Grupo o criou, é a chama regra de 3: cria um problema, mostra causa e divulga a solução. Com a solução criada é margem para fazer a massa acreditar que será resolvido, mas é só mais uma manipulação.
Devemos não ter medo de nada e não cair nas mentiras.Vamos analisar os fatos, vamos estudar, não podemos mais permitir que sejamos controlados. Vamos com toda coragem lutar com espada erguida que somos livres psiquicamente. Somos fortes, corajosos, e a única coisa que devemos temer é a ignorância.

Nem o governo, nem sua família, nem o PAI maior tem o direito de interferir no seu livre arbítrio. A melhor forma de crescer de verdade é pelo caminho do amor.


Comentários

Postagens mais visitadas